quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sonhando com Contos de Fadas

“E assim, o Príncipe e sua amada viveram felizes para sempre”.

Eu amo ler livros de contos de fadas, só assim eu consigo fugir dessa realidade terrível aonde os meninos só querem saber de se aproveitar das meninas. Na minha escola você só vê os meninos falando da beleza das meninas, e nunca falam da personalidade delas ou como elas são bonitas. Para eles só bastam à beleza e ter a traseira bem avantajada. Mesmo assim eu não consigo parar de gostar desse ser estranho que são os meninos, na verdade eu era apaixonada por um da minha escola, o Henrie. Ele é um garoto do clube do coral, e não era cercado por muitas meninas, mas só uma delas já era o suficiente, a Jolie.

“Amiga, como eu vou conseguir chamar atenção dele” – eu disse para a minha amiga Carllie enquanto andávamos nos corredores da escola.

“Milly, você faz parte do clube do coral, com certeza ele já te notou.” – disse ela me animando.

“Duvido, ele e a Jolie são sempre os principais, eu sempre fico lá no fundo e acho que ele nem sabe que eu existo.”

“Ah amiga, desculpa te falar, mas o coral só tem 10 pessoas no máximo, ele TEM que ter te notado. Já sei! Tente fazer um solo no coral, eles sempre te pedem, mas você nunca fez, essa é a sua oportunidade de conquistar ele com a sua voz.”

“Acho que você tem razão, vou investir nessa idéia.”

A partir daí, corri na sala do prof. Robert e perguntei se podia fazer o solo que eu estava devendo na semana que vem, e ele concordou então eu comecei a ensaiar desesperadamente, tinha que ficar perfeito. A semana passou rápido demais e de repente já era a hora “H”

“Amiga, hoje é o dia, ou é tudo ou é nada.” – eu disse com um sorriso enorme no rosto.

“Vai com tudo amiga, você arrasa!”

“Deseje-me sorte e torça por mim”

Então entrei na sala do coral e todos os membros do clube estavam lá sentados só esperando a minha entrada. Quando vi a cara do Henrie fiquei apavorada, e quando olhei para a cara da Jolie ela estava com uma cara não muito boa. Mesmo assim tomei coragem e fiz o meu solo. Cantei a música My life Would Suck Without You da Kelly Clarkson.

“Hey, Milly né”? “Eu nunca tinha reparado como você cantava tão bem” - disse ele depois da minha apresentação

“Ah, obrigada” - eu não sabia se ficava feliz ou com vergonha por ele está falando comigo.

“É, pena que a sua canção/indireta não serviu para muita coisa. Eu e o Henrie estamos saindo. Tente na próxima.”- disse Jolie com rigidez.

É, agora estou eu de volta ao meu quarto e aos meus livros, me parece que até na realidade temos príncipes encantados e bruxas más. E dessa vez eu fui apenas uma pequena moça perdida que caiu de seu cavalo em busca de seu amor. Vamos encarar que nem tudo nessa vida é um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário