quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Tempos Modernos

Hoje foi um dia bem divertido na escola, eu não sei como eu consigo falar isso, acho que sou a única garota de 16 anos que gosta de estudar, mas um dos melhores motivos que tenho para ir a escola é que posso ficar com o Jake quase que o dia inteiro. Considerando que ele praticamente mora na minha casa, vamos dizer que nos vemos frequentemente... Não que meu pai goste disso.

- Bella, temos que conversar sobre o Jacob. – disse Edward com uma voz firme

- Porque Edward, ele fez algo de errado? – disse Bella preocupada

- Não, só acho que Reneesme passa mais tempo com ele do que com os seus pais ou sua família.

- Acho que você está esquentando a cabeça com nada, ela é apenas uma adolescente, dexei-a viver a vida. – disse Bella tentando convencê-lo

- Isso que me preocupa, conheci você na adolescência e seu muito bem de seu comportamento, espero que nossa filha tenha puxado a você nesse ponto. – disse Edward sorrindo.

Depois da escola eu costumava ficar muito no jardim da nossa casa. Normalmente jogava com o tio Emmet, eu sempre ganhava dele, mas ele nunca assumia. Quando Jake chegava, ele ia embora.

- Hey Jake, como você está? - disse eu animada

- Estou bem Nessie, e você? – disse ele sorrindo

- Tirando o fato de sempre ganhar do tio Emmet e ele nunca assumir, estou bem.

- Então você joga hã? Quer disputar algo? – disse ele com uma expressão de convidativa.

- Você sabe que eu não resisto a um desafio – disse eu

Ensinei para ele um jogo que eu e meu pai tínhamos inventado, obvio que não contei nenhum das melhores táticas para vencer, sei isso poderia ser injustiça, mas fazer o que não é. Independente de saber técnicas ou não, Jake era rápido e aprendia muito fácil as coisas, logo entendeu as minhas técnicas e podemos dizer que começou a bloquear meus movimentos, até que eu tropecei e cai em cima dele.

- Você roubou isso não vale - disse ele com o rosto a menos de um palmo de mim.

- Vale sim de acordo com as minhas regras – disse eu com um sorriso malicioso

Então nos aproximamos e nos beijamos como sempre o beijo do Jake era o melhor do mundo, não que eu tenha ficado com outros meninos, mas acho que com o Jake era uma coisa diferente. Seus lábios tocavam os meus com tal leveza que parecia que eu estava nas nuvens. Ele me jogou para baixo dele e continuamos a nos beijar, eu vinha sonhando com um momento desses há um tempo, eu queria realmente estar com ele, eu gostava muito dele, era uma coisa que eu não conseguia controlar. Joguei-o contra a árvore e passei a mão por dentro de sua camisa, sentir seu corpo nos meus dedos era a melhor sensação do mundo. Eu estava tendo o possível “Melhor momento da minha vida” até que...

- Reneesme e Jacob, o que vocês pensam que estão fazendo? – disse meu pai furioso.

- Minha filha, eu não posso acreditar no que estou vendo. – disse minha mãe com uma voz de decepção

- Mãe, Pai, não é nada que vocês estão pensando – disse eu com a voz tremula.

- Poderia não ser o que nós estávamos pensando, mas sei muito bem o que se passava na cabeça de Jacob. – disse meu pai aflito

Percebi que o único jeito era contar a verdade para eles, pedi a Jake que ele fosse para casa e depois conversávamos. Tive “aquela” conversa com mamãe e papai, eles me alertaram sobre tudo e eu prometi que seria muito responsável.

- Sabia que isso algum dia iria acontecer, mas não esperava que fosse logo com o Jacob – disse meu pai.

- No fundo você sabia sim, mas só não queria acreditar. – disse minha mãe

- Não acredito nisso, ela saiu perfeitamente igual à mãe. Teremos que dar um jeito nisso – disse meu pai sorrindo

- Não do mesmo jeito que você resolveu o meu não é – disse minha mãe com um sorriso no rosto.

E assim os dois foram para o quarto. Acho que as coisas comigo iriam funcionar um pouco mais rápido, a propósito... Estamos em tempos mais modernos não concordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário