A irmã
Sabe, eu queria voltar a ser criança. A vida era tão fácil, não tinha nada com o que se preocupar, a vida era só a brincadeira. Quando você cresce, percebe que a vida não é só doce, temos nossas responsabilidades e a minha era cuidar da minha irmã mais nova. Eu sou a Jenna, tenho 17 anos e estou a ponto do auge da minha popularidade, estou no ultimo ano do ensino médio, mas sempre tem uma pestinha do primeiro ano que atrasa a minha vida, o nome dela é Bella.
- Mãe, porque eu tenho que levar a Bella para todos os lugares que eu vou? – perguntei estressada
- Porque minha filha, ela é sua irmã, tem que conhecer os seus amigos também.
- Mas mãe, ela está acabando com a minha popularidade.
- Ah minha filha, só você mesmo – disse ela rindo.
Então, tive que levar a coisa chata para ir ao boliche comigo, logo quando o Josh iria para ficar só comigo.
- Olha só criança, se você estragar a minha chance com o Josh eu acabo com você.
- Tudo bem maninha, pode deixar que eu não vou fazer nada que comprometa a sua popularidade. – disse ela com cara de sarcasmo
Saímos de casa e fomos ao boliche, estavam todos os meninos mais gatos do ultimo ano, e lá estava ele, o cara mais lindo e mais desejado por todas as meninas da escola, sim isso quer dizer até do fundamental. Josh estava lindamente com sua camisa de gola V, sua calça vermelha, seu tênis colorido e seu Ray-ban com lente transparente. Não mentira, era só para ver a reação de vocês. Ele estava lindamente com sua camisa pólo azul marino, sua calça jeans, seu tênis da Nike e seu famoso perfume da Calvin Klair.
- Oi Josh – disse eu toda feliz
- Oi Linda, tudo bem?
- Tudo sim e você? – Eu estava gritando por dentro
- To bem, e ai... Vamos jogar?
Estava indo tudo bem até que a minha irmãzinha entra na minha frente.
- Claro, vamos jogar... Mas acredite, eu não vou pegar mole com você, só porque você tem esses braços malhados não quer dizer que é mais forte que eu.
- Heey, quem é você linda? – disse ele estranhamente animado
- Eu sou a Bella, irmã da Jenna.
- Prazer em conhecer, então vamos todos jogar.
Nos jogamos o tempo todo, e conversamos também. Quando eu digo conversamos eu falo de mim e do vento, porque a Bella chamou toda atenção do Josh para si. Ela estava toda empolgada conversando, enrolando aquela mexa de cabelo, como isso me irrita e ela sabia disso. Então no fim aconteceu que Josh a chamou para ir a um lugar mais reservado e eu fiquei de vela é claro, como sempre. Quando nós estávamos no carro voltando para casa, ela começou a falar.
- Ai mana, o Josh beija tão bem, você tinha que sentir aquele cheiro dele e aquele cabelo macio – cortei-a de seu pensamento.
- Para, não quero ouvir mais nada de você.
- Ok, mas aprenda a ser mais atenciosa com os seus pretendentes, se não alguém pode roubá-los se você.
Eu juro que um dia ainda dou um trato nessa pestinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário