
Em uma tarde de inverno eu estava sentada na frente da minha casa, olhando a neve cair. Estava pensando na vida e principalmente no que eu fiz no verão passado. O fato ocorrido estava me deixando nervosa, a cada dia que se passava, uma voz ecoava na minha cabeça, ficava pior, os pesadelos mais frequentes, mas só fiz o que fiz para me proteger, ele não estava me entendendo. Nos meus sonhos ele sempre dizia:
- Você pode pensar que se livrou se mim Emily, mas ainda será para sempre – relembrava ele toda noite.
Não estava mais aguentando, tinha que desabafar com alguem. Então fui a casa do meu melhor amigo Seth, ver se ele conseguia fazer com que eu me sentisse melhor .
- Seth, tenho que te contar uma coisa – disse eu apavorada
Ele estava de costas, com um sobre tudo preto e não parecia ser ele mesmo. Seth era tão alegre, conversativo, seu gosto para roupas não era muito bom já que sempre estava usando umas roupas coloridas, mas hoje ele estava super diferente , parecia até não ser ele mesmo.
- Seth, eu matei o Liam nas férias de verão, ele estava super infurecido com o termino do namoro que começou a gritar comigo e queria me agredir, ficou dizendo que se eu não fosse só dele, não poderia ser de mais ninguem. Então ele tentou me sufocar e eu peguei a coisa mais próxima de mim e o matei.
Então Seth se virou e estava com uma aparencia estranha, sua pele parecia branca demais e o ambiente ficou cada vez mais gelado, eu sei que você deve estar pensando que vou falar que ele era um vampiro, bom... antes fosse. Ele me olhava com um sorriso malicioso em sua face e os olhos totalmente negros.
- Olá Emily, eu te disse que não iria se livrar de mim tão cedo, nós ainda vamos fazer o felizes para sempre acontecer, mesmo que não seja em um lugar muito feliz – disse ele com uma contentação exposta.
Então ele olhou para mim e esticou suas mãos , ele não era o meu amigo Seth eu tinha certeza, esse cara era muito poderozo e eu creio que ele não use esses poderes para o bem. Senti que estava ficando sem ar , algo estava na minha garganta e tentando colocar para fora, cuspi sangue. Eu chorava lágrimas de dor e me perguntava por que tamanha crueldade. Não conseguia mais respirar, uma escuridão profunda ia tomando meus olhos. Em meus suspiros de desespero ouvi LIAM sussurrar em meus ouvidos:
- Calma, meu amor – disse ele – agora podemos ser felizes para sempre, mesmo que seja em um lugar um pouco quente... mas não será tão ruim, eu prometo, o que um pouquinho de dor e tristeza podem fazer ?
E a partir daí tive certeza de que tantas histórias ouvidas, eram mais avisos .. uma alma só pode descansar quando sua missão for dada por completa na terra, e assim feito ela poderia ir. Com isso aprendi que nunca se deve, você sabe .. matar alguem, porque ele pode estar atrás de você agora mesmo querendo acertar as contas.